sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mais sobre a participação de Castiel na Oitava Temporada



Como não podia deixar de ser, Castiel estará de volta no oitavo ano de produção. Afinal, o anjo já passou por poucas e boas, portanto, não seria o purgatório que iria derrotá-lo.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
De acordo com Mark Pedowitz, presidente do canal CW, Misha Collins aparecerá em, no mínimo, oito episódios desta temporada. Entretanto, parece que veremos mais do personagem apenas através dos flashbacks, afirma o E! Online.
“Certamente veremos mais de Castiel para entender o que aconteceu no purgatório, e este é o máximo que decidimos. O que aconteceu por lá é bastante significativo”, afirma Jeremy Carver, o novo showrunner daSupernatural, a respeito do personagem.
Além disso, Carver revela um pouco mais sobre o estado mental de Dean depois de sua experiência de um ano preso naquele local: “O purgatório possui um efeito muito diferente (daquele que vimos na quarta temporada, quando o mais velhos dos Winchester ficou preso no inferno). Existem seres bem diferentes por lá. Mas estar focado e com vontade de caçar não quer dizer que Dean está bem”, completa o showrunner.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Será que Dean vai surtar? E Castiel, aparecerá em mais episódios além dos flashbacks? Ficaremos de olho!
A nova temporada de Supernatural estreia no dia 03 de outubro, nos Estados Unidos. 
Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE EM NOSO BLOG