sexta-feira, 13 de julho de 2012

Noticias Antigas da 5ª Temporada (que eu vou mudar de lugar...)

(....Motivos que vai ser na próxima postagem e uma nova pagina).




Ele também canta?


Que os dois atores que encarnam nossos queridos caçadores são super talentosos não é nenhuma novidade. Nós até já comentamos sobre seus multifacetados dotes artísticos (na frente ou atrás das câmeras). Mas hoje vamos falar sobre outro tipo de talento.

Jensen Ackles (ou Dean Winchester para os mais íntimos) deu uma grata surpresa aos convidados durante a comemoração do 100° episódio da série ao subir no palco e soltar o gogó sem que ninguém esperasse.

O mais curioso dessa história toda é que o Dean da ficção já demonstrou que não é capaz nem de entoar uma frase melódica sem desafinar. Fica aí então mais uma prova do grande talento de Ackles, um ator capaz até mesmo de esconder seus dotes musicais, quando necessário.

5ª temporada de Sobrenatural chega a seu antepenúltimo episódio
The Devil You Knon, o antepenúltimo da 5ª temporada.
Sam e Dean insistem no plano de juntar os anéis dos cavaleiros do apocalipse para abrir um portal e jogar Lúcifer numa emboscada. Neste plano contam com a ajuda do demônio Crowley que, mesmo proferindo seu bordão: "os inimigos dos meus inimigos, são meus amigos", não transmite toda confiança que os irmãos Winchester gostariam!! Como o plano não está saindo como previsto, Crowley faz uma proposta a Bobby: pegar sua alma emprestada para ir atrás da morte, prometendo devolvê-la intacta depois!!! Será que Bobby vai confiar no demônio tanto assim?
 Sobrenatural chega ao episódio de número 100
No episódio de número 100 de Sobrenatural - Point of No Return -, os anjos decidem que não precisam mais de Dean. Ele então se junta a Sam e Castiel para evitar uma guerra na Terra. 
O jovem John Winchester se encontra com Dean em Sobrenatural
John Winchester está de volta! Bem mais novo, convenhamos, na pele do ator convidado Matthew Cohen, no episódio The Song Remains The Same.
No episódio, os anjos enviam Anna, um anjo exterminador, que culpa Castiel por sua prisão "lá em cima" e que agora tem a missão de matar John e Mary Winchesterantes que eles gerem Sam. Se ele não nascer, Lúcifer não poderá utilizá-lo como sua casca. 
Você sabia que o carro dos irmãos Winchester por pouco não foi outro?
Você sabia que a princípio Sam e Dean usariam um Mustang Cobra 1965 emSobrenatural? Porém preferiram manter o original da série, o Chevy Impala 1967, nosso velho conhecido! Ainda bem!
Carlos Santana na trilha sonora de Sobrenatural
Carlos Santana está na trilha sonora do episódio " Sam, Interrupterd ", com a músicaOye Como Va, do álbum Abraxas, de 1970.
Vale lembrar que Santana lançou em 1999 um álbum chamado Supernatural, mas que não continha, infelizmente, a faixa escolhida para a trilha deste episódio. Poderia ter sido uma ótima coincidência, não?
O esperado encontro entre Castiel e Lúcifer
Um dos momentos mais esperados para os fãs de Sobrenatural - Supernatural está prestes a acontecer. No episódio Abandon All Hope, sera o  encontro entre Castiel e Lúcifer. É o momento de ver Misha Collins e Mark Pellegrino finalmente contracenando juntos.
Dean e Sam viram internos de hospital psiquiátrico

Acontecimentos estranhos vão levar os irmãos Sam Dean ao hospital psiquiátricoGlenwood Spring, em Ketchum, Oklahoma. Para investigar as denúncias de monstros que estão matando pessoas, eles vão se passar por pacientes para serem internados.
Sam e Dean no hospital de Grey´s Anatomy? Entenda!

Com o título Changing Channels (Mudando de Canal), os irmãos Wichester vão passear por diversos programas da TV americana.
Em uma das cenas, Sam e Dean vão parar no Seattle Grace Hospital de Grey´s Anatomy. Na realidade não é o hospital onde Meredith e Derek trabalham, mas é muito parecido.
Nesta aventura, ora eles estrelam um reality show, ora participam de séries, ora estão num game show. Quem vai tentar ajudá-los será Castiel, mas em vão!

Um novo casal

Que os opostos se atraem todo mundo sabe. Desde que um Montesco de apaixonou por um Capuleto, alguns relacionamentos não são bem vistos por aqueles que contemplam a paixão do lado de fora.  
O que ninguém poderia imaginar é que esta situação também poderia ocorrer em "Supernatural". Isso mesmo, Jared Padalecki (Sam Winchester) assumiu seu relacionamento com uma de suas maiores inimigas. Sabe de quem estamos falando?  
Quem pensou em Ruby (Genevieve Cortese) acertou. Há menos de um mês o caçador e a demoníaca Ruby estão vivendo uma história de amor pública e estável. Só esperamos que isto não interfira no trabalho dos irmãos Winchester e na segurança da humanidade. 

Lendas Sobrenaturais 

Dentro do mundo de Supernatural nem todas as lendas relacionadas com os irmãos Winchester e diferentes demônios são invenções totalmente espontâneas. Além das lendas tradicionais dos espectros, materializações do submundo, vampiros e licantropos (lobisomens), há muito material contemporâneo que tem aparecido em mais de uma ocasião nos roteiros da série. Tem várias lendas que inspiraram as linhas principais de muitos episódios da segunda temporada.

É o caso de "Crossroads Blues", o oitavo episódio da segunda temporada, cujo enredo central é a lenda de um dos maiores guitarristas de Blues de todos os tempos, Robert Johnson. Depois de se ter consagrado musicalmente, este grande compositor passou à história por ter sofrido uma misteriosa morte que o levaria a ser conhecido como "o guitarrista que vendeu sua alma ao diabo para atingir a fama". Dean e Sam deverão acabar com o legado de problemas surgidos depois de que o músico concluísse seu trato, obrigando a um de seus parceiros a jogar a mesma sorte.

O Deus da luz



Como se já não bastasse a invasão de seres mitológicos e religiosos na série dos irmãos Winchester, mais uma nova personagem fará sua primeira aparição dentro de pouco.
Badul, o senhor da luz, já está pronto para descer à terra dos caçadores e ajudá-los na caçada.

Na mitologia nórdica, este ícone luminoso é o resultado do amor entre dois grandes deuses: Odin e Frigg. Seu resplendor não seria mais do que um reflexo da sua profunda sabedoria e inteligência diante dos mortais que o rodearão. Sem dúvida, ele é um dos companheiros mais indicados para integrar o grupo "do bem", antes do termino da última batalha.

Richard Speight Jr. volta a Sobrenatural na pele do Anjo Gabriel
Depois de duas participações nas temporadas anteriores, o ator Richard Speight Jr. volta a Sobrenatural, como Anjo Gabriel.
Nascido no Tennessee, Richard tem um longo em séries, entre elas ER, Jericho, CSI Miami e JAG.

Sobrenatural brinca com filme estrelado por Brad Pitt e Dean envelhece em episódio
Em um dos episódios inéditos da 5ª temporada de Sobrenatural - Supernatural, os autores da série brincam com o filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", estrelado por Brad Pitt, no qual o ator nasce com oitenta e poucos anos e rejuvenesce a cada dia que passa.
Em o "The Curious Case of Dean Winchester", ao contrário do longa, Dean envelhece rapidamente ao entrar em um perigoso jogo de pôquer depois que Bobby aposta anos de suas vidas.

Sobrenatural: Você conhece alguma lenda urbana?
No episódio do próximo sábado, 28 de maio, Sam e Dean vão se deparar com casos que lembram contos de fadas e lendas urbanas. Eles conhecem Jesse, um garotinho de 11 anos, e percebem que tudo o que ele acredita está se tornando realidade, inclusive a "Fada dos Dentes".

Exclusivo: ´Os brasileiros são fogo´, brinca Misha Collins, o Castiel da série
Por Renata Pereira, de Los Angeles
A quinta temporada de Sobrenatural mostra a luta para deter Lúcifer e salvar o planeta do apocalipse. Com isso, personagens como o de Misha Collins (o Anjo Castiel, que apareceu na quarta temporada pra salvar Dean Winchester do inferno), ganham mais destaque.

Numa conversa num hotel em Beverly Hills, ele surpreendeu ao falar da dedicação dos brasileiros à série: “Os brasileiros são fogo!”, exclamou Misha. Leia agora as entrevistas completas com o ator Misha Collins.

Como foi se preparar para um personagem que seria um anjo?
Logo que fiz o teste para o papel, Eric Kripke (o criador) me explicou que Castiel nunca teve contato com seres humanos, e que os humanos eram como alienígenas para ele. Então tomei esse fato como ponto de partida.

Porque você acha que o programa faz tanto sucesso?
Não sei... eu mesmo não posso assistir filmes ou séries de terror, fico muito assustado. Antes de me juntar ao elenco, passei dias vendo episódios antigos de Sobrenatural e tive até pesadelos. Até agora me assusto quando vejo meu próprio trabalho. Sempre me pergunto porque será que as pessoas gostam de ser assustadas. Acho que existe uma certa adrenalina nisso tudo, te faz sentir mais vivo.

Sobrenatural faz tanto sucesso no Brasil! Você costuma viajar para outros países para ver como é a recepção dos fãs?
Os brasileiros são fogo! Eu estava curioso para saber que idioma é aquele que sempre aparece nas mensagens [no Twitter]! (Risos). Alguém me disse que o programa tem as maiores convenções de fãs no mundo todo, não sei se é verdade.

O que os fãs mais perguntam a você?
Além de se o set é mal-assombrado, querem saber se fazemos muitas brincadeiras ou pegadinhas uns com os outros... E na verdade, não... Nunca tive uma resposta interessante...

Você ainda escreve poemas?
Escrevo sim. Ontem mesmo recebi uma revista literária que publicou um poema meu. Fiquei todo orgulhoso!

Muita gente tem suas próprias visões de satanás... Como foi pegar o roteiro e perceber que agora você estaria lutando diretamente contra ele? Como você prepara o personagem?
O que acho interessante é que os criadores estão pegando esses seres mitológicos e sobrenaturais e os estão tratando com uma dinâmica quase humana, tipo “agora o Satã está conversando com o irmão, que é o ancanjo Michael”. Então há paralelos com Sam e Dean, e isso faz com que eles não sejam personagens abstratos, mas sim que tenham certas características humanas.

Aventuras dos irmãos Winchester em Sobrenatural ganham versão anime
Continuando sua batalha contra as forças do mal, os irmãos Winchester embarcam agora em uma nova série de aventuras em um anime produzido pela Warner Bros.

Baseada na série de sucesso criada por Eric Kripke e recriada pelo renomado estúdio Madhouse, a animação traz o mesmo universo da TV, mas com a possibilidade de criar elementos da história que não estão disponíveis na série, "como monstros com tentáculos", explica Eric.

Jared Padalecki e Jensen Ackles, que interpretam Sam e Dean, também fazem uma pequena participação no começo dos episódios animados.
Ex-namorada de Sam, que morreu na primeira temporada, está de volta

Uma das novidades da 5ª temporada inédita de Sobrenatural - Supernatural é a volta da atriz Adrianne Palicki no papel Jessica, a falecida namorada de Sam (Jared Padalecki) que foi assassinada pelo demônio de olhos amarelos logo no primeiro ano da série.

Exclusivo: Jensen Ackles, o Dean de Sobrenatural, fala com site do SBT sobre a 5ª temporada

Por Renata Pereira, em Los Angeles
Eles são os irmãos mais queridos da televisão atualmente e estão de volta ao SBT na 5ª temporada inédita de Supernatural - Sobrenatural. Desde o início da série, em 2005, Jensen Ackles e Jared Padalecki, que interpretam Dean e Sam Winchester, respectivamente, fizeram com que uma nova legião de fãs se interessasse pelas histórias de terror e suspense que essa dupla vivência semanalmente nas telinhas.

Aqui em Los Angeles, já pude entrevistar os dois atores para o SBT. No lançamento do filme "Sexta-feira 13", em 2009, Jared Padalecki foi bem simpático ao contar o quanto é supersticioso. Ele disse que até já adiou uma viagem de avião de sexta-feira 13 para o sábado 14. Foi uma conversa de morrer de rir. Quanto aos fantasmas, o ator disse não ter muitas dúvidas: "Nunca cheguei a ser atacado, mas o mundo é muito grande, e tenho certeza de que coisas estranhas acontecem."

Agora foi a vez de conhecer o outro mocinho da trama, Jensen Ackles. Como um sábio irmão mais velho, na vida real Jensen sempre teve o pé atrás quando o assunto são os fenômenos sobrenaturais. Isso, antes da história de Sobrenatural tomar outras proporções: "No que diz respeito a fantasmas, não acredito muito. Mas como agora os temas são relacionados a paraíso, inferno, Deus, diabo, anjos... Isso tudo vai bem além de mim."

A quinta temporada de Sobrenatural é marcada por surpresas dentro e fora da história. A começar pela participação da socialite Paris Hilton no quinto episódio: "Ela chegou de forma profissional, sabia o que fazer, fez a parte dela... acho que todo mundo ficou impressionado", disse Jensen Ackles. "Muitas vezes recebemos outros convidados, que já são atores profissionais, e eles não conseguem fazer o que ela fez".

No SBT, os brasileiros vão poder acompanhar Sobrenatural novamente a partir deste sábado, 7. Enquanto os irmãos não aparecem na telinha, leia agora a entrevista com Jensen Ackles, o Dean da série.

Como você lida com fenômenos sobrenaturais? Você acredita?
Muita gente me pergunta se acredito em fantasmas! (risos) Era mais na primeira temporada, quando lidávamos com fenômenos mais simples. E eu sempre respondia "não... sou mais do tipo realista... se escuto um barulho, nunca penso que é um fantasma." Mas agora estamos lidando com coisas a nível bíblico. Então, isso traz outro tipo de reflexão, que envolve crença e fé. Então, no que diz respeito a fantasmas, não acredito muito. Mas como agora os temas são relacionados a paraíso, inferno, Deus, diabo, anjos... Isso tudo vai além de mim mesmo.

Você se assusta com os filmes de terror? O Misha Collins (Castiel da série) disse que sim...
Isso porque ele é um fraco! (risos) Não... o gênero terror não me assusta, tanto para filmes quanto para televisão. Mas hoje vejo tudo com olhos críticos. Se vejo um susto que realmente funciona penso "hmmm, isso é bom, vou me lembrar disso da próxima vez..." (risos)

Como foi trabalhar com a Paris Hilton? (Ela fez uma participação especial no quinto episódio da quinta temporada)
Não sei... (risos). Ah, quer mesmo saber? Ela chegou de forma profissional, sabia o que fazer, fez a parte dela... acho que todo mundo ficou impressionado. Muitas vezes recebemos outros convidados, que já são atores profissionais, e eles não conseguem fazer o que ela fez. E ela foi muito simpática. É claro que existe a "Paris Hilton" e "Paris". Ela criou um personagem de si mesma e interpreta pra todo mundo, mas ela também pode desligar o botão de vez em quando, o que foi muito legal de se ver.

Deve ser muito bom saber que vocês "estão podendo", e que várias celebridades estão querendo fazer parte do programa...
Isso é ótimo, ainda mais hoje em dia. Hoje há vários programas com atores famosos que mal conseguem emplacar 3 episódios e já são tirados do ar. Ter um programa com tanto sucesso só faz com que mais gente queira se juntar. Isso é ótimo, é como um bom tapinha nas costas.

Por que você gosta tanto do seu personagem? Às vezes ele reclama muito...
Exatamente porque aí na vida real eu não preciso reclamar! (risos) Brincadeira! É porque sempre me senti atraído por este tipo de personagem – o herói que não é perfeito. Não um Super-Homem ou um Capitão América, mas sim um Indiana Jones, que tem uma certa comédia dentro de si ao salvar a garota, e que nem sempre faz tudo como é esperado. Ele vai cair, se machucar e tudo o mais, e acho que isso permite desenvolver um lado cômico de um personagem dramático. E é disso que gosto.


Deve ser interessante pensar que tudo pode acontecer com um personagem…
Eu amo isso! Tudo pode acontecer. Não sei se você viu o filme "Guerra ao Terror", mas lá tem uma cena em que ao voltar pra casa, o protagonista se vê no meio do supermercado olhando as prateleiras de cereais matinais... Algo comum pra qualquer pessoa, mas não para ele. Acho que essa foi uma ótima cena, e acho que é isso que estamos tentando fazer agora: tirar Dean e Sam do contexto de tudo o que conheceram nos últimos cinco anos e colocá-los quase numa situação normal, em que eles não sabem como agir. Acho que há espaço pra muitas histórias diferentes.

Você pensa em deixar a série e se dedicar a outros projetos?
Como ator, você sempre quer fazer outras coisas também, quer trabalhar com outros atores, outros materiais... Mas este programa – e mais especificamente este personagem – é algo que realmente adoro. Apesar de uma parte de mim querer ter mais tempo livre pra se dedicar a outros projetos, sinto que eu ficaria muito triste em deixar este personagem para trás.

Qual é a sua teoria sobre porque Sobrenatural faz tanto sucesso no exterior, como no Brasil?
Foi uma surpresa para mim saber desse sucesso. Acho que é porque o gênero terror é um fenômeno no mundo todo. E ter um programa focado nesse tema ajudou. Todo mundo gosta de rir, chorar e se assustar de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE EM NOSO BLOG